Saber

Acidente é registrado na SC 157

Por Redação Quilombo Mais em 21/07/2021 às 17:51:59

No dia 21 de julho de 2021, por volta das 10h, a Ambulância do Corpo de bombeiros de Quilombo foi acionada para acidente envolvendo carro x caminhão, na SC-157, na cabeceira da Ponte do Rio Chapecó, na divisa entre os municípios de Quilombo e Coronel Freitas.

Chegando ao local, constatamos que a motocicleta(placa MGP6568 – Formosa do Sul), que trafegava no sentido "Quilombo-Coronel Freitas", bateu de frente na lateral do caminhão(placa RDZ2h56), quando este tentava acessar a SC-157. Imediatamente guarnição solicitou apoio de viatura de socorro avançado.

O condutor da motocicleta, senhor A.G(50 anos), estava deitado sob a pista, inconsciente, com grave trauma na cabeça, não apresentava hemorragias externas, porém apresentava engasgamento parcial devido a um pedaço da dentadura que se quebrou, bem como pelo excesso de sangue na cavidade oral. Além disso, apresentava dilatação anormal da jugular, que pode estar associado a alguma insuficiência cardíaca, provavelmente decorrente do trauma do tórax com a lateral do caminhão.

Realizado procedimento de desobstrução da via aérea, bem como sucção das secreções, porém vítima rapidamente evoluiu para Parada Cardiorrespiratória. Foram utilizado todos os recursos disponíveis, porém não foi possível estabilizar a vítima.

Os demais envolvidos no acidente, senhor E.L.M(35 anos – carona da matocicleta) e senhor V.B(40 anos – condutor do caminhão) nada sofreram.

Polícia Rodoviária Estadual e Instituto Geral de Perícias estiveram no local me apoio.

Fonte: CBM Quilombo

Comunicar erro
MVA

Comentários

nespolo 3